12 junho 2013

Como dizer EU TE AMO em 43 línguas

1. alemão = Ich liebe dich
2. árabe = ana behibak (para o homem) / ana behibek (para a mulher)
3. bósnio = volim te
4. búlgaro = Обичам те (obitcham te)
5. chinês =  爱你 (wǒ'àinǐ)
6. coreano = 사랑해 (saranghae)
7. croata = ja te volim
8. curdo = ez te hezdikhem
9. dinamarquês = jeg elsker dig
10. eslovaco = lubim ta
11. esloveno = ljubim te
12. espanhol = te amo
13. estoniano = ma armastan sind
14. finlandês = minä rakastan sinua
15. francês = je t'aime
16. georgiano = me shen miqvarhar
17. grego = Σ'αγαπώ (s'agapo)
18. hebráico = ani ohev et otha (para o homem) / ani ohev otah (para a mulher)
19. hindi = hum tumse pyar karte hai
20. holandês = ik hou van je
21. húngaro = szeretlek
22. indonésio = aku cinta padamu
23. inglês = I love you
24. islandês = Ég elska þig
25. italiano = ti amo
26. japonês = aishiteru
27. letão = es tevi milu
28. lituano = tave myliu
29. macedônio = te ljubam
30. norueguês = jeg elsker deg
31. persa = ma tora dost daram
32. polonês = kocham cię
33. romeno = te iubesc
34. russo = Я люблю тебя (ja ljublju tibja)
35. sérvio = Волим те (volim te)
36. suaíli= ninakupenda
37. sueco = jag älskar dig
38. tailandês = phom rak khun
39. tcheco = miluji tě
40. turco = seni seviyorum
41. ucraniano = Я тебе кохаю  (ja  tebe kochaju)
42. urdu = maiṅ ap say muhabat kartī hūṅ (para o homem) / maiṅ ap say muhabat kartā hūṅ (para a mulher)
43. vietnamês = anh yeû em


 ♥♥♥ Feliz dia dos namorados! ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário